sábado, 5 de maio de 2012

Cabelo Bicolor



                                                         Hoy, cupcakes >-<
Faz tempo que não posto aqui, né?
Mas eu prometo tentar postar mais...
Enfim, hoje vim mostrar o cabelo Bicolor
Isso está atraindo muitos jovens, principalmente do Japão
As meninas que gostam de Anime também estão aderindo essa moda
Lembrando que vale para Homem também, o que não vale é ter medo de tentar







Eu amei,achei super Kawaii *O*
E vc?Usaria essa nova tendência Kawaii?
Beijos ^-




3 comentários:

  1. a 3º me lembrou a Draculaura naquele fake,que agora estão fazendo a boneca

    ResponderExcluir
  2. Gente eu quero pintar o meu cabelo igual ao da menina da 2º foto ou da 3º ou 4º!Eu amei!!!Super kutie,por alguma coisa me lembra a hello kitty...

    ResponderExcluir

Deixe uma Blogueira feliz,Mande um Comentário
-Não xingue nenhum usuário
-Não fale mal do Blog
-Não copie nada sem os devidos créditos
-Caso faça comentários maldosos eles serão Excluídos na hora